quinta-feira, 6 de agosto de 2015

4 - Beleza Feminina

"Aluna do BCT 2012."



34 comentários:

  1. Que delícia! Curte fazer uma espanhola?

    ResponderExcluir
  2. Curto sim, até me lambuzar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aí eu curti! =D
      Posso pedir seu contato pra moderadora?

      Excluir
    2. Eu namoro, mas se quiser pode pedir e batemos um papo :)

      Excluir
  3. Adoro seios fartos, eles parecem ser lindos... rola uma foto sem o sutiã?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude amiga!

    ResponderExcluir
  5. Moça, você é linda! Manda mais fotos, mas sem o sutiã da próxima vez pra alegria geral :)

    ResponderExcluir
  6. Ela podia mandar lambuzadinha pelo namorado, o que acha moça?

    ResponderExcluir
  7. Moça, aceita um sexo a três? Ou só nós dois mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que proposta hein kkkkk
      kkkkk Sexo a três deve ser um tesão

      Excluir
    2. Vê se o seu namorado aceita e posta aqui, que a gente conversa. Mas se quiser a dois também pode avisar ;)

      Excluir
  8. Obrigada pelo convite ;)

    ResponderExcluir
  9. Ansioso por mais fotos moça, vai mandar mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei =) mas a resolução não está tão boa xd

      Excluir
  10. Seios maravilhosos, preenchem o soutien pertamente o que me faz imaginar o quão seu namorado é feliz em poder segurá-los , acariciá-los... Parabéns pela iniciativa moça. Para nossa alegria! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Seios perfeitos, bunda perfeita e ainda adora se lambuzar com a porra quente? É perfeição demais!
    Parabéns moça! Adoraria ver mais fotos...
    Já pensaram em fazer dogging?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! E também adoro sexo anal kkkk
      Confesso que tive que procurar no Google o que era um dogging rs. Quem sabe...

      Excluir
  12. Estou procurando uma garota Bi bem safada para um ménage. Alguma interessada?

    ResponderExcluir
  13. oii pedi o seu contato para a moderação, gostaria de saber se esta afim de fazer sexo comigo e meu namorado assistindo, ou se vc tiver alguma outra proposta, eh soh entrar em contato!!

    ResponderExcluir
  14. Tem desejo também por deitar-se a luz de velas sob a harmonia una e ouvir o ofego trepidante dos entes maravilhados com a perfeição de dois astros em pleno choque? Posso proporcionar-te também minha via láctea se assim prefere

    ResponderExcluir
  15. Tem interesse em sexo a três com minha namorada? Sou H e achei seus seios sensacionais!

    ResponderExcluir
  16. Só para vc saber...tem até professor (eu) babando...

    ResponderExcluir