terça-feira, 5 de maio de 2015

1 - Beleza Feminina

Estreando a sessão de beleza feminina =D




19 comentários:

  1. Um tesão seus mamilos, grandes e vermelhos... e esses seus dedos, que parecem ser tão compridos... Você nem suspeita do tamanho do desejo com que me deixou de ver você se masturbando com eles! E o desejo de vê-los em volta do meu p..., claro... Mas, acima de tudo, fico feliz por você não ter escondido seu rosto. Sua boca é muito sensual.
    Uma pena que a qualidade das imagens não seja muito boa. Espero ver mais de você um dia.
    Você é linda. Obrigado por ter sido a primeira garota da UFABC a não ter vergonha de esfregar isso na cara do mundo. Mas só pela sua coragem e confiança em si eu já teria muito tesão de conhecê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelos elogios, muito obrigada! Também fico feliz de ter sido a primeira! Em breve mando mais fotos pra cá :)

      Excluir
    2. Esperando ansioso! *-*
      E eu que agradeço pela resposta. Não bastasse ser bonita e corajosa, é gentil!

      Excluir
  2. Da próxima vez mostre seus pezinhos também!!! Numa sandália ou num saltão ou numas havaianas sexy se possível. =D =D =D
    Podolatria rulez!!!

    ResponderExcluir
  3. Também curti sua boca, e suas marquinhas de biquíni. Adoro… Curte praia?
    É hétero? Rola contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bi, adoro praia. Mas não tem como rolar contato por aqui né Haha ;)

      Excluir
    2. Posso mandar inbox para o moderador pedindo seu e-mail? Queria te dar os parabéns ao vivo!
      Mas, na real, mina que nem vc merece saudação de bandeira hasteada mesmo, rss rss. ;)
      Mal aí a putaria, é putaria respeitosa, rss. Mas vc é um tesão mesmo, valeu!

      Excluir
  4. Linda! Curte meninas, pra umas brincadeiras gostosas sem compromisso? =D

    ResponderExcluir
  5. Moça, parabéns pela tua coragem! Já mandei uma imagem aqui e fico feliz por uma mulher ter mandado, ainda mais quase mostrando o rosto! hahaha. Caso queira um PA, estamos a disposição rs.

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que é um PA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá o que é mas parece bom e eu também quero ser seu PA gata hahaha =D

      Excluir
    2. Eu conheço como piroca amiga...

      Excluir
  7. Hahahaha, piroca amiga? Bom saber Haha ;)

    ResponderExcluir
  8. Deixe estar moço, eu sei que sou linda e amo meu corpo. Se eu me achasse feia ou fosse insegura jamais teria mandado foto pra cá. Meu corpo é lindo, meus seios são pequenos e lindos. Não preciso te ofender ou te diminuir pra tentar me reafirmar como você está tentando fazer comigo, quem tá bem resolvido consigo mesmo não precisa diminuir ninguém. Não me achou bonita? Ótimo, você está no seu Direito, só isso. Mas eu sou linda sim, e nem você e nem ninguém vai me convencer do contrário. Paz pra você viu? Bj ;)

    ResponderExcluir
  9. Galera nós deixamos os comentários anônimos e sem moderação prévia para agilizar a postagem dos mesmos. Nós não podemos ficar 24h por dia vendo isso, temos outras atividades assim como todo mundo, mas sempre que entrarmos e vermos algum comentário com tom agressivo e preconceituoso nós iremos excluir, ok?
    E não se deixem influenciar por atitudes como essas de um ou outro zé mané, quando verem q um comentário vai por esse caminho desconsiderem, nem terminem de ler, e saibam que em breve nós apagaremos. Então não se intimidem por esses babacas, porque "haters gonna hate", e eles existem em qualquer lugar.
    Beijos quentes a todos!

    ResponderExcluir
  10. Linda! Que boca, que corpo, que olh...ops rs. Adoraria conhecer esses olhos pessoalmente. Rola contato?

    ResponderExcluir
  11. Linda! Curvas maravilhosas...
    Vc tem um belíssimo corpo!
    Se tiver disposta a trocar contatos sem compromisso eu iria adorar!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Te achei muito linda!! Como faço contato com vc? Vou pedir para os moderadores...

    ResponderExcluir